пятница, 27 апреля 2018 г.

Transação de depósito e retirada da instaforex


Alavancagem é a razão entre o montante da margem e os fundos emprestados alocados para ela: 1: 100, 1: 200, 1: 500. A alavancagem de 1: 100 significa que, para poder executar uma negociação, você deve ter uma conta de negociação com o corretor 100 vezes menor que a soma da transação. O coeficiente de crédito é chamado de alavancagem. Seu valor pode variar muito de 1: 1 a 1: 500. Isso significa que um cliente pode comprar / vender as moedas no montante superior a margem de 500 vezes. Por exemplo, se um comerciante escolhe a alavancagem de 1: 100 e faz um depósito de 100, então ele tem a oportunidade de comprar a moeda para 10010010 000. Após a compra, no caso de movimentos favoráveis, um comerciante executa a venda, obtendo assim lucro das flutuações da taxa de câmbio. Em outras palavras, ele conclui a transação. No momento de fechar a negociação, o crédito é automaticamente fechado, a margem permanece na conta dos operadores e também o lucro ganho. Este esquema permite que os negociadores obtenham lucros significativos, às vezes excedendo o montante da margem envolvida em uma determinada transação, a pequenas mudanças nas taxas de câmbio. O risco do negociador é restrito ao valor da margem, pois o centro de negociação não fornece o valor real da transação aberta, mas apenas garante o crédito da perda ou do lucro integral no fechamento das negociações. O fechamento de uma transação é a operação oposta: para comprar uma certa quantidade de moeda, ela está vendendo o mesmo volume e vice-versa. A definição da alavancagem está inseparavelmente ligada à margem. No entanto, em um olhar mais atento, existem diferenças entre esses dois conceitos. Mas o benefício para o stock jobber é o mesmo: quanto mais a alavancagem é, mais a proporção de seus próprios fundos e transações especulativas lucrativas. Mas como isso afeta a própria negociação? Vamos começar com a história da margem. Inicialmente, o princípio do comércio de margem estava associado a transações no mercado de commodities. No século XIX, as bolsas de mercadorias eram mercados nos quais os negócios eram realizados em dinheiro. Os corretores, que prestavam serviços para a execução de transações, transferências de dinheiro e gerenciamento de contas, eram os revendedores nesse mercado. Os corretores mantinham contas usando um método especial de gravação, chamado de gravação em círculo. Esse método foi o mais eficiente para liquidar contas entre clientes em revendas frequentes de mercadorias. O método de cálculo do círculo foi aplicado no mercado de futuros até a década de 1920, desde que atendesse às necessidades. No âmbito desse método, os membros do intercâmbio, fazendo acordos, deveriam cumprir suas obrigações estabelecidas por esses contratos como partes de um tratado. Eles foram os únicos a serem responsáveis ​​pela execução das obrigações do negócio. Graças a esse sistema de pagamento, os clientes não precisavam depositar seus próprios recursos para garantir financeiramente o cumprimento de qualquer contrato negociado em bolsa e poderiam desfrutar de negociações a preços mais baixos. O método anterior de liquidações era mais vantajoso para essa etapa do comércio de câmbio, quando a maioria das transações era puramente comercial, ou seja, a compra e a venda de contratos implicava uma demanda real por bens ou pelo bem em si. Os membros da bolsa tinham que ter ativos financeiros substanciais para garantir a execução de obrigações sob qualquer condição. Revisão da Instituição de Revistas Visitar o site A FPA confirmou um processo de fraude contra a InstaForex. A InstaForex é colocada na lista negra pelo Exército de Paz Forex. Nós pedimos que os comerciantes não abram contas com Insta Forex. Se você já tiver uma conta aberta, solicitamos que você retire todos os seus fundos imediatamente. Se a InstaForex se recusar a processar sua retirada, recomendamos entrar em contato com seu banco e a polícia local para verificar se você pode registrar acusações por fraude financeira na Internet. AVISO: outubro de 2013: InstaMarkets não é mais licenciado pelo Belize IFSC. O representante da InstaForex afirma que essa foi uma renúncia voluntária de sua licença. Outros relataram que Insta foi expulso de Belize. AVISO: 13 de janeiro de 2015: A AMF francesa emitiu um aviso sobre corretores de forex não autorizados. InstaForex está nessa lista. CLIQUE AQUI para verificar. AVISO: 9 de junho de 2014: A Comissão de Valores Mobiliários de Ontário emitiu um aviso aos investidores sobre a InstaForex. CLIQUE AQUI para verificar. Este é o meu email que enviei para os escritórios da instaforex. Abaixo como uma última parte deste comentário, você pode ver a resposta deles. Eu preciso dizer, meu marido abriu conta com instaforex também alguns meses atrás, mas essa conta não é ativa há muito tempo. Então eu não estou conectado com qualquer outra conta e não é proibido abrir conta para os membros da família. Eles são mentirosos e fraudadores, quero dizer também eles não são regulamentados. Nos próximos dias vou dar queixa por fraude com dinheiro no escritório de polícia aqui na república checa. Então, o e-mail: Agora você tem que se convencer, então você tem hoje, que você me entrega o resto do meu lucro, que foi em torno de 260 usd enquanto você bloqueia minha conta. Você faz transações com contas de clientes e realiza ações ilegais. Se eu for forçado, publico todo este procedimento em todas as páginas relevantes. Além disso, será entregue às agências reguladoras, que serão confirmadas se você estiver no controle de uma delas. Então, passo a passo: 1. a confirmação diária mais recente que recebi de você até 19 de março de 2016, enquanto negociei o volume 22.03. 2016 2. parte do meu lucro no valor de 80, eu postei na minha conta neteller em 22 de março de 2016 3. minha conta foi bloqueada em 23 de março de 2016 após o que eu perguntei por que a transferência de dinheiro leva tanto tempo, se em serviços Neteller mencionado 1-7 horas de trabalho 4. Mesmo que minha conta foi bloqueada, mas você me enviou os 80 usd em 24.3.2016 depois que eu escrevi sobre este problema no fxdailyinfo 5. No caso de você me enviou o valor específico de 80, então isso significa que estava tudo bem e eu não quebrei nenhuma regra e você confirmou isso neste passo 6. do seu lado é manipulação ilegal de contas de clientes 7. Eu peço a você que envie o resto do meu lucro que estava em no momento em que você bloqueou minha conta em torno de 260 usd. Em caso contrário, importa, eu digo as autoridades competentes sobre uma tentativa de fraude de dinheiro do cliente A conta 5461975 foi bloqueada devido ao seguinte parágrafo do Acordo de Bônus sem depósito: 10. O cliente concorda que, no caso a empresa suspeita qualquer atividade de fraude envolvendo o bônus, o último pode ser declarado nulo e o resultado da negociação pode ser anulado. Nosso sistema revelou conexão entre a conta 5461975 e outra conta (-s) registrada conosco. A campanha é destinada apenas a novos clientes com conta única e qualquer sinal direto ou indireto de violação do princípio especificado leva à aplicação da cláusula 10. A conta foi depositada usando fundos de bônus apenas para que fosse bloqueada permanentemente. Atenciosamente, Departamento AntiFraud InstaForex Group instaforex P. S. Eu tenho que dizer, eles me deixaram 3 semanas para negociar sem qualquer notificação Im conectado com outra conta, mas no momento da retirada foi o problema imediatamente 2016-03-26 1Star ATENÇÃO. GOLPE. Então, aqui vamos nós :) Como eu esperava, minha conta foi bloqueada no momento do processo de retirada. 3 semanas até o meu processo de retirada foi tudo claro, quaisquer problemas, boa negociação, sem regras quebradas ao meu lado, apoio muito amigável de instaforex, mas no momento em que você quer retirar seu dinheiro, sua conta é bloqueada, mas primeiro não tomam nenhum depósito bônus de volta de sua conta, mais 20 por cento e, claro, de cada comércio 3 pips e mais. Um dia antes da minha ação de retirada recebi e-mails do escritório de bônus, posso retirar parte do meu lucro, qualquer problema lá e então. Você não vai conseguir nada e 3 semanas sem qualquer trabalho para trás. A mesma coisa aconteceu com todos os outros clientes revisados ​​nos comentários anteriores suas histórias com instaforex em outros sites como bestforexbonus, fxdailyinfo e outros. Minha história Ill escrever para todos os sites relevantes e também peço reguladores sobre a legalidade deste negócio concreto. Por favor não hasitate outros clientes scammed para entrar em contato comigo com suas histórias no meu e-mail jazbrnenskaseznam. cz. E esta é uma resposta do suporte instaforex. Eu não entendo porque eu tenho que entrar em contato com o escritório antifraude se eu não fizesse nada errado contra as regras. Escritório antifraude tem uma resposta pronta para mim a partir do dia que eu criei e abriu minha conta. Estou pronto para dar todas as provas para o FPA ou para outras coisas relevantes. Caro cliente, gentilmente ser informado que sua conta está bloqueada. Para mais detalhes sobre esta situação, pedimos que você envie um e-mail para antifraudmail. instaforex, nosso departamento correspondente lhe dará uma explicação adequada sobre isso. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar. Obrigado por sua carta. Atenciosamente, Serviço ao Cliente InstaForex Group instaforex InstaForex é provavelmente o corretor mais questionável na rede. Eu escrevo porque eu tinha uma conta com eles qual foi o maior erro na minha história de negociação, mas as pessoas aprendem muito difícil Eles fornecem depósito de 1 USD, conta livre de swap para everyones e 3 pips nas principais moedas sem taxas / comissões adicionais. Seu serviço ao cliente é rude, plataforma via web e também via MT4 e MT5 muito lento e os preços que eles oferecem diferem pelo menos 4-5 pips o tempo todo dos preços reais de mercado (em alguns comunicados de imprensa com 40-50 pips () para 1-2 min) A InstaForex usa o preço de re-cotação se o mercado estiver indo com você, ou se você tiver feito um pedido (compra / venda stop / limite) eles geralmente o executam a outro preço, o que é melhor para eles. Sem dúvida, você será assaltado se estiver negociando com a InstaForex, porém a retirada de dinheiro funciona devagar e somente com quantias pequenas, acima de 3.000 USD você nunca verá seu dinheiro / lucro, você pode ter certeza Acima 10 lucro por transação do seu depósito inicial InstaForex cancelar imediatamente seu lucro e escalpelamento é permitido no contrato de clientes, mas não, porque todo o lucro que você fizer com escalpelamento abaixo de 5 min será cancelado pelo departamento de AntiFraud e se você fizer um pedido de retirada que será cancelado também por motivo que você tentou enganar a empresa antes. Por que eles podem fazer tudo isso - porque a InstaForex é uma corretora on-line não regulamentada, que faz tudo sozinha Por que pode ser a InstaForex desde 2007 no mercado - A InstaForex tenta conquistar novos clientes o tempo todo com promessas como você pode ganhar Porsche ou você pode ganhar 5000 USD por dia na competição. etc. e foco para obter novos clientes que depositarão no início uma pequena quantia e poderão receber uma comissão quando atraírem seus amigos. Se não atrair e você começar a ter lucro, eles começarão a enganá-lo e a fazer tudo contra sua lucratividade. A V O I D InstaForex, mas se a todo o custo você quiser tentar e negociação com InstaForex ser muito muito cuidadoso, depositar apenas pequena quantidade, negociar apenas com pequena quantidade e colocar pedido para retirada apenas pequenas quantidades caso contrário você será enganado e roubado muito rapidamente. Jens 1985 (Really InstaForex) Hamburgo, Alemanha (Realmente InstaForex, Peru) Eu não considero a InstaForex como uma farsa. Pelo contrário, desde que me tornei seu cliente, eu poderia negociar no mercado forex com apenas 1. Agora, eu tenho contas diferentes, todas elas com uma boa quantidade de lucro. Cliente cliente é ótimo, muito pendente de mim e meu processo como um comerciante. Revisão Moderação Equipe Nota: 5 Classificação de estrelas removida. Claro que este revisor não considera InstaForex para ser uma farsa. Isso porque seu salário é pago pela InstaForex. Esta é a segunda revisão falsa do mesmo local da qual a InstaForex Stephanie registrou uma conta do FPA Forums. Ela usou seu endereço de e-mail instaforex para registrar a conta. Na primeira resenha do cliente falsa, ela deixou, Stephanie alegou ser ZackFx, Madrid, Espanha. Por política de FPA, a classificação desta revisão foi definida como Zero estrelas. O FPA não aprecia spammers de revisão. Varie o mau brokr. Não abra uma conta de negociação no instaforex. Muito alta speard e precisa de muito tempo para retirar 2015-10-26 1Star instaforex é um mau corretor. Muito alto spread e taxa de retirada. E eles são grandes criadores de mercado. meu número de conta é 5316464, meu nome é david rom em 01.08.2015 eu tinha algumas posições no chy / jpy e depois do shake no franco suíço minhas posições foram lucrativas. (3700 euros) depois de alguns dias eu notei que o lucros que eu era ganho na chf / jpy foi deduzido da minha conta, em uma alegação de que, de acordo com o acordo, isso não é uma tarifa de lucros, e eu não tenho o direito de manter esse lucro. eu sou um comerciante profetional e im negociação para a vida Siti Zubaidah Mohamed Yusof Kuala Lumpur, Malásia Instaforex bloquear permenently minha conta com a razão estúpida .. A conta foi excluída da campanha de bónus sem depósito de acordo com o Contrato de Bônus sem depósito: 10. O cliente concorda que no caso a empresa suspeita de qualquer atividade de fraude envolvendo o bônus, o último pode ser declarado nulo e o resultado da negociação pode ser anulado. A conta foi depositada usando apenas fundos de bónus, por isso foi bloqueada permanentemente. Eles querem dinheiro, fraude, trapaça, mas quando obtemos o lucro, simplesmente o seu suspeito faz a actividade de fraude. Forex Traders Court Forex Trading Fóruns de Educação e Comunidade Forex Calendar and Tools copy Direitos Autorais ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Exército da Paz Forex, ForexPeaceArmy, FPA e o logotipo da FPA Shield são marcas registradas do Exército de Paz Forex. Todos os direitos reservados sob as leis norte-americanas e internacionais. InstaForex Cartão de Débito Benecard Temos o prazer de oferecer aos nossos clientes o cartão InstaForex Benecard, um cartão bancário pré-pago. Um cartão de débito InstaForex Benecard está ligado a uma conta bancária europeia. É um instrumento universal para completar sua conta de negociação da InstaForex e retirar fundos dela em qualquer lugar do mundo. Os titulares do cartão InstaForex Benecard aproveitam a oportunidade de obter dinheiro em qualquer lugar do mundo em qualquer caixa eletrônico que suporte MasterCard. Além disso, este cartão serve para pagar compras on-line por PDV sem encargos. Os proprietários da InstaForex Benecard podem retirar até 3.000 diárias de suas contas para este cartão com a menor comissão possível. Para solicitar um cartão, um cliente da InstaForex deve pagar uma taxa de associação que inclua o problema do cartão. A taxa é igual a 34,95 para uma conta em USD ou 29,00 para uma conta em euros. A taxa de associação pode ser paga por vários métodos padrão (transferência bancária, PayPal). Por favor, observe que o pagamento via transferência bancária está disponível após a verificação, enquanto a verificação é possível após o pedido do cartão. Por favor, siga este link para solicitar um cartão InstaForex Benecard. Por favor, note que a sua InstaForex Benecard será vinculada a todas as contas de negociação com a InstaForex aberta em seu nome. Vantagens da InstaForex Benecard: Possibilidade de usar um cartão para obter dinheiro de uma ou várias contas de negociação registradas para o nome do titular do cartão Possibilidade de depositar uma conta de negociação sem comissão Possibilidade de verificar o saldo do cartão pela internet e recarregá-lo Possibilidade de usar um cartão mais de 200 países Possibilidade de pedir um cartão em USD ou EUR InstaForex Benecard é semelhante a um cartão bancário regular que permite aos clientes pagar por bens e serviços O limite total ilimitado de saldo diário em dinheiro em caixas eletrônicos e pagamentos on-line é de 3.000 (3.000) Informações sobre transações é totalmente confidencial, o que é assegurado por um banco europeu que emite o cartão InstaForex Benecard. Você pode pedir o cartão InstaForex Benecard no Gabinete do Cliente no site oficial da InstaForex. Você pode consultar todas as suas dúvidas sobre a InstaForex Benecard para instacard-supportmail. instaforex InstaForex Benecard Cartão de débito Encomenda InstaForex Benecard cartão bancário agora InstaForex Benecard limites e comissões Mobile Version der Webseite

Комментариев нет:

Отправить комментарий